João Pessoa, 27 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do Diretório Municipal do PP de João Pessoa, o vereador Durval Ferreira, negou que esteja magoado por ter sido preterido da vaga de vice do PT, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Por outro lado, buscou deixar claro o seu valor no panorama político da cidade, afirmando que foi convidado a ser vice em todas as chapas que disputam a Prefeitura.
Após o anúncio da aliança do PT com o PPS e a oficialização do nome do ex-secretário de Comunicação do Estado Nonato Bandeira, como o vice da chapa petista, rumores davam conta de que havia se instalado uma insatisfação no PP por conta da vaga de vice.
“O meu nome foi cogitado por várias forças, aliás, por todas, para ser vice”, revelou Durval Ferreira, em tom de ‘recado’.
Jogou a responsabilidade – Apesar do aviso pontual, Durval lembrou que o PP tem um compromisso com o PT em João Pessoa e em Campina Grande. Mesmo tendo sido, a primeira vista, o maior prejudicado com a nova conjuntura, Durval garantiu que tem uma posição favorável a aliança com o PT, “mas que a direção estadual pode ter outra”.
“Vamos aguardar esses entendimentos para a gente ver o que pode ocorrer. A posição é que temos um compromisso com o PT e vamos fazer as avaliações desse novo momento”, afirmou.
Para afinar do discurso sobre o assunto, o partido realizará uma reunião, na tarde desta quarta-feira (27) , com as Executivas Estadual e Municipal. A hora e o local não foram divulgados.
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025